Identidade visual para impressos e sua importância

A identidade visual para impressos é algo muito importante para uma empresa que deseja reforçar a sua marca no mercado.

Ter um material que fale a mesma linguagem visual do que o restante da sua empresa ajuda, e muito, na hora de transmitir sua seriedade, sua credibilidade e também são fundamentais para que seus clientes se lembrem de você.

A identidade visual para impressos pois mexe com dois sentidos humanos, a visão e o tato.

Um de nossos trabalhos mais recentes.

Pesquisas já comprovaram que tendemos a nos lembrarmos mais de algo quando mais de um sentido já fez a identificação daquele produto.

Portanto, padronizar e deixar em harmonia os seus itens de papelaria corporativa, como folder, pasta, envelope, cartão de visita, entre outros elementos.

Identidade visual para impressos do Polo Cervejeiro

Para o Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto, tivemos o prazer de trabalharmos com diversos elementos da papelaria corporativa.

O Polo Cervejeiro acreditou na elaboração do seu folder, da sua pasta, cartão de visitas, envelopes e até mesmo uma tag.

Nosso trabalho para o Polo Cervejeiro.

Todo o material foi personalizado com a logo do nosso cliente e suas cores, mantendo assim uma qualidade de impressão e um acabamento que salta aos olhos dos clientes que receberem esse material gráfico para manuseá-lo.

Se você também está procurando um local onde criar toda a sua identidade visual corporativa, a Gráfica Seixas é a sua opção.

Entre em contato por um de nossos canais, peça o seu orçamento e comece a pensar mais longe: em como você gostaria de ser lembrado por seu cliente e também em como despertar atenção por meio do tato!

 

 

Leave a Comment