Como imprimir tags online? Tire todas as suas dúvidas

Se você tem uma loja de vestuário, semi joias e artesanato, certamente já sentiu a necessidade de criar uma tag para personalizar o seu produto, mas você sabe como imprimir tags online?

A Loja Online da Gráfica Seixas surgiu para suprir a necessidade daqueles clientes que precisam imprimir tags online por conta da praticidade e agilidade do processo.

Tags em formatos criativos para dar maior charme aos produtos

Além disso, pessoas de todo o Brasil podem adquirir as suas tags sem sair do conforto da sua mesa de trabalho.

Imprimir Tags online é fácil e rápido

O processo começa com a escolha do acabamento que você deseja. Temos dois campos para você se decidir, um com verniz total em sua tag e um campo onde consta laminação fosca e verniz localizado.

Clicando em um dos dois campos, você verá diversos modelos de tags e seus tamanhos. Temos tags quadradinhas, mais arredondadas, mais retangulares, os formatos e suas medidas estão todos descritos nas especificações.

Para imprimir tags online você precisa ter a sua arte pronta, para nos enviar, mas também pode escolher comprar “a arte” caso ainda não a tenha. É só colocar o “comprar arte” no seu carrinho, antes de finalizar o seu pedido.

Estamos com opções de impressões em 500 e 1000 unidades.

Não perca essa chance de imprimir tags online e personalizar o seu negócio, dando a sua cara, sua identidade ao seu serviço ou produto.

As tags são de suma importância para que seu cliente se lembre de você e reconheça o seu capricho, seu cuidado e seu profissionalismo!