Impressão de brindes para clientes; quando e por que fazer?

Empresários e empreendedores que já entenderam a importância do material gráfico, muitas vezes ainda têm algumas dúvidas a respeito da impressão de brindes para clientes, quando é melhor fazer e o que dar de presente?

Nossa dica de hoje é a caderneta de anotação, ou um bloquinho de anotação. Temos diversas formas de imprimir esse material, dando um ar mais elegante, ou apenas criando um bloquinho informal, porém muito funcional para o cliente que o receber.

Impressão de brindes para clientes é uma forma de marketing

Feiras, eventos, palestras, e Workshops são grandes oportunidades de Networking e quando sua empresa entrega um bloquinho personalizado para o cliente em potencial, ela está realizando uma ação de marketing.

 

Modelo em papel reciclável para dar um charme ainda maior à caderneta

Os bloquinhos e cadernetas serão usados e, sempre que o cliente fizer a anotação, irá se deparar com a sua marca, promovendo o reforço da mesma.

Você pode investir ainda mais, personalizando até mesmo a caneta que será entregue. Em palestras e Workshops, essa ação de entregar a caderneta e a caneta já se tornou fundamental, pois durante esse evento, o seu cliente em potencial irá registrar anotações no seu material, que lhe será útil, e por isso, um maior valor será atribuído ao brinde.

Modelos fofos de bloquinhos e cadernetas de anotações

Por isso vale a pena investir na impressão de brindes para clientes. O mimo certo no momento certo é capaz de causar um impacto muito positivo na sua imagem e se torna uma ação de marketing com um custo baixo, em relação a outras existentes no mercado.

Peça o seu orçamento e invista você também nesse tipo de brinde que é capaz de passar seriedade  do seu negócio!

Leave a Comment