Cartões de visita com acabamento especial

Ao longo dos meses, aqui na Gráfica Seixas já falamos algumas vezes sobre a importância do cartão de visita na hora de passar a primeira impressão sobre o seu negócio. Hoje queremos dividir alguns modelos de cartões de visita com acabamento especial, que valorizam ainda mais a peça e se destacam aos olhos de quem recebe esse material.

Neste cartão nós utilizamos a técnica de Hot Stamping, que usa um material sintético que ao ser pressionado contra o papel por um metal quente deixa esse aspecto metalizado. É uma técnica ideal para enobrecer o cartão, deixá-lo mais chamativo e também muito fino e elegante.

Além do tradicional prata e dourado, é possível utilizar a técnica de hot Stamping em azul metálico e também vermelho.

Cartões de visita com acabamento especial: corte diferenciado

Outra técnica que ajuda a enobrecer e destacar ainda mais o seu cartão de visita são os diferentes cortes que você pode escolher. O corte de um cartão é o seu formato, que não precisa mais ser apenas o tradicional retangular 9cm por 5cm. Agora você pode ousar ainda mais, criando formatos totalmente únicos, feitos em facas desenvolvidas apenas para a impressão do seu cartão.

Os cortes diferenciados são capazes de dar autenticidade à sua identidade visual e com certeza chamam muito atenção na hora da troca de cartões em eventos para promoção de networking.

Além dessas técnicas, existem uma série de outras, como verniz localizado, relevos, tudo para entregar algo único e exclusivo ao seu cliente.

Então você já sabe, aqui na Gráfica Seixas podemos enobrecer e personalizar o seu cartão do jeito que você imaginar! Entre em contato e peça um orçamento!