Convites de Casamento Florais, veja modelos lindos para se inspirar

O uso do floral sempre remete ao romantismo e à delicadeza. Aqui na Gráfica Seixas temos percebido uma tendência na hora da escolha de convites pelas noivas, que são os convites de casamento florais.

Independente do tipo do papel escolhido pelos noivos, os convites de casamento florais conseguem transmitir toda a elegância e sofisticação, com um toque delicado, muito especial.

O tom do floral escolhido varia de acordo com o gosto do casal

É possível deixar o convite clássico, apostando em tons como o verde e elementos que transmitam elegância, como a fita de cetim no mesmo tom.

 

Assim como também é possível usar mais cores na estampa floral e entregar um convite alegre e menos tradicional para os seus convidados.

 

Se você gosta dos convites que transcendam a delicadeza de sua festa, optar por estampas florais em tons de rosa, de azul e até os tons pastel, fará toda a diferença no seu convite.

 

A estampa floral ainda lhe permite que você crie um convite único, misturando elementos tradicionais e modernos, usando cores impactantes como o vermelho e fita de cetim combinando.

Esperamos que esses modelos lhe inspirem na sua escolha! Se você quer conhecer todas as opções de convites que temos aqui na Gráfica Seixas, agende seu horário e reserve um tempinho para lhe mostrarmos todas as possibilidades lindas para esse momento tão importante em sua vida!