Agendas personalizadas para reforçar sua marca o ano todo

As agendas são para pessoas que gostam de se organizar e mantém uma rotina de tarefas e compromissos muito bem controlada. Por isso, como brindes e materiais para marketing pessoal, as agendas personalizadas são muito úteis e podem cumprir o papel de manter a sua marca mais presente no campo visual de um possível cliente o ano todo.

Exatamente por ser planejada para durar os 365 dias do ano, esse tipo de material de papelaria é o mais durável, assim como os calendários, na hora de serem utilizados como brindes e presentes para clientes.

Como são objetos que praticamente todo mundo usa, em maior ou menor quantidade de tempo ou assiduidade para seu preenchimento, as agendas acabam cumprindo o propósito de comunicar a sua marca por mais tempo.

Defina para quem você poderá entregar agendas personalizadas de sua empresa

No entanto, como são materiais um pouco mais caros, não devem ser distribuídas sem critério.

Entregue a agenda personalizada como presente para clientes que são especiais, com os quais você deseja manter relacionamento, ou para aqueles que você já teve diversos contatos e ainda deseja que ele se torne um cliente do seu negócio.

Não entregue esse tipo de brinde para pessoas que não têm o habito de usá-las. Estudo um pouco os seus clientes e entenda quais deles aproveitarão melhor o seu brinde e serão capazes de usar o material durante todo o ano, reforçando a presença da sua marca.

Faça agendas personalizada atraentes

Na hora de imprimir a sua agenda personalizada, opte por um modelo atrativo, de boa qualidade, em cores sóbrias e discretas, pois o seu objetivo é ser profissional e ainda assim oferecer um material de papelaria de qualidade para o seu futuro cliente, de forma que ele prefira usar a sua agenda, do que comprar uma própria em papelarias convencionais.

A Gráfica Seixas já criou diversas agendas corporativas ao longo dos anos e terá o maior prazer em lhe ajudar a encontrar a agenda ideal para você presentear os seus clientes! Entre em contato e peça um orçamento!