Acessórios para casamento: como eles levam mais amor

Você já notou como os noivos passaram a personalizar cada vez mais sua festa de casamento, demonstrando toda sua identidade para seus convidados e ainda oferecendo mimos e delicadezas que são capazes de encantar qualquer pessoa? Pois é, os acessórios para casamento conseguem transmitir exatamente essa ideia.

Desde a personalização e impressão do seu cardápio, até a caixinha com lencinhos para as lágrimas de alegria, tudo isso conta pontos muito positivos se você deseja transmitir esse carinho pelas pessoas que estão dividindo esse momento com você.

Acessórios para casamento podem compor todo um conjunto, que conta com: cardápio, lágrimas de alegria, tags de estacionamento, caixinhas para bem-casados ou doces em geral, placas para a festa, reservados, placa dos pagens, vale conforto e tags para os produtos do toalete.

Já criamos modelos incríveis e muito finos de acessórios para casamento e você pode se inspirar em um deles!

Acessórios para casamento: cardápios

Os cardápios preparam seus convidados para os deliciosos pratos que serão servidos. Dependendo da quantidade de informações, pode-se optar por cardápios simples ou duplos.

Acessórios para Casamento – Reservados

Os reservados garantem aos convidados especiais um lugar mais próximo dos noivos. Coloque nas mesas onde irão os pais e padrinhos.

Acessórios para Casamento – Caixinhas para Bem-casados

Se você estiver procurando opções para lembrancinhas, dê uma caixinha com bem-casado, todos adoram.

Acessórios para Casamento – Tags de estacionamento

Na saída da festa peça para os manobristas colocarem nos retrovisores as tags de estacionamento agradecendo a participação na festa. Mesmo se não tiver manobristas, existem opções com ventosas para serem afixados nos vidros externos dos carros. Uma forma bacana de agradecer os convidados!

Acessório para casamento – Lágrimas de alegria

Preserve a maquiagem de suas convidadas fornecendo a elas os lencinhos de papel para os momentos de grande emoção.

Se você gostou dos nossos modelos e está pensando nas opções dos acessórios para sua festa, agende um horário e venha conhecer de pertinho todos os modelos lindos com os quais trabalhamos! Aguardamos você!