Impressão de adesivos

Um dos itens mais procurado por empresas e empreendedores é a impressão de adesivos. Eles se tornaram essenciais para divulgação de produtos, reforço positivo da marca, diferenciação e tem ganhado cada vez mais atenção na hora de embalar e criar um rótulo ou mesmo fechar encomendas.

Nesse artigo vamos abordar alguns pontos para que você entenda um pouco mais sobre o universo da impressão de adesivos.

  • Se você tem uma empresa
  • Quando fazer a impressão de adesivos
  • Quem pode se beneficiar das vantagens dos adesivos
  • De que forma eu faço a impressão das cartelas
  • Qual formato do meu adesivo

 

Se você tem uma empresa

Se você é empresário, ou empreendedor, os adesivos podem ser fortes aliados no seu marketing pessoal, principalmente se você tem uma empresa de produtos alimentícios.

Geralmente a impressão de adesivos para produtos alimentícios traz credibilidade e confiança para o cliente, de que ele está adquirindo um produto cheio de cuidados e atenção.

Nesse caso, os adesivos podem ajudar a carregar seus telefones e site, o logotipo da sua empresa, datas de validade, entre outras funcionalidades.

Quando fazer a impressão de adesivos

A partir do momento que você deseja reforçar a sua marca na mente do seu cliente, você deve investir em uma papelaria especial.

No caso dos adesivos, como já mencionamos, eles funcionam muito bem para produtos alimentícios, para alguns tipos de artesanato, para fechar encomendas de variadas espécies.

Ou seja, eles vão demonstrar o seu cuidado com o produto que está sendo vendido. Portanto, se a sua intenção for ser lembrado, investir no adesivo é uma excelente pedida.

Quem pode se beneficiar das vantagens dos adesivos

Toda empresa ou empreendedor que deseje criar uma identidade visual. Além disso, os clientes também se beneficiam se o adesivo por exemplo vier com informações nutricionais sobre o produto.

De que forma eu faço a impressão das cartelas

Você pode optar por fazer a impressão dos seus adesivos de forma tradicional, usando a impressão off set, ou pode fazer a impressão rápida digital.

Formato do adesivo

As possibilidades do formato do seu adesivo são inúmeras e dependerão da sua criatividade, da sua logo e do seu gosto. Podem ser redondos, retangulares, quadrados, ou mesmo em formatos diferenciados. Tudo depende da mensagem que esse adesivo deverá passar.

Acreditamos que esse item é fundamental para reforço positivo da marca e transmissão de confiança e credibilidade para os clientes.

Principalmente no ramo alimentício, que é o que mais temos visto usar os adesivos ultimamente, eles são peça fundamental para atestar qualidade do produto vendido.

No entanto, se você oferece outros tipos de produtos e acredita que os adesivos possam agregar mais valor ao seu trabalho, podemos ajudar você a produzi-los.

Leave a Comment