Tel. 16 3961-2221 | E-mail: contato@graficaseixasrp.com.br

CLÍNICAS

Se você está pensando em investir na papelaria para sua clínica de saúde, saiba que o seu material personalizado é capaz de transmitir credibilidade, seriedade, segurança e cuidado para o seu paciente.

ITENS:

* Receituário
Pode ser tamanho 15x21cm ou tamanho A4 21x29,7cm.
Pode ser blocado de 50 ou folha solta.
Pode ser sulfite 75g ou 90g – ou personalizar em outra gramatura.
Pode ser papel diferenciado, como papel vergê / papel markatto.

* Receita de Controle Especial
Tamanho 15x21cm com 02 vias (primeira via: farmácia / segunda via: paciente).
Normalmente em papel autocopiativo.
Muito usado por médicos ou dentistas.

* Notificação de Receita (‘’receita azul’’)
Tem um tamanho padrão e é impressa mediante autorização física pela Secretaria da Saúde de sua cidade. Famosas Receita B1 (cor azul), Receita B2 (cor azul), Receita de Retinóide (cor branca).

* Pasta de exame
Pode ser tamanho 44x31cm ou 46x31cm – ou personalizar tamanho.
Pode ser pasta com apenas ‘’orelhas’’ para grampear os exames no interno.
Pode ser pasta com bolsa ‘’canguru’’, ou seja, bolsa interna para guardar as folhas de exame.
Pode ser pasta com ‘’janela’’, ou seja, um visor para deixar os dados do paciente nítido.
Pode ainda ter todas as opções em uma só, como janela + orelha + bolsa.
Uso de papel offset 240g, couche 250g ou couche 300g.

* Envelope Saco
Pode ser tamanho 20x28cm, 24x34cm, 26x36cm – ou personalizar tamanho.
Pode ser com ou sem ‘’janela’’.
Pode ser papel 90g ou 120g – ou personalizar em outras gramaras.

* Envelope Carta
Pode ser tamanho 11x23,5cm ou menor de 11x16cm.
Pode ser papel 90g mais comum – ou personalizar em outras gramaturas.

*Cartão de Retorno
Pode ser 9x5cm padrão – ou personalizar outro tamanho.
Pode ser com ou sem dobra, com ou sem corte especial.

*Cartão de Visita
Pode ser padrão / personalizado ou sofisticado, com inúmeras técnicas de enobrecimento que oferecemos.

Além de todos esses itens acima que ditamos essenciais, ainda podemos oferecer:
- Termo de consentimento.
- Ficha cadastral.
- Ficha de cirurgia / pós operação / anestesia.
- Adesivos de produtos / adesivo de porta / adesivo de lacrar envelope.
- Cartão Postal / Cartão de aniversário.
- Flyer de preparo de exame.
- Folder explicativo da especialidade.
- Imã de geladeira.
- Banner de divulgação.

Ter o seu receituário, sua pasta, seu cartão de retorno e seu envelope personalizados com seu logo, sua identidade visual e seus contatos conta muitos pontos na hora de passar uma imagem para o seu paciente.

Nós trabalhamos nessa personalização de papelaria para clínicas de saúde e conclui ao longo desses anos que é uma forma de dizer aos pacientes que eles estão em boas mãos, que a clínica tem organização e seriedade, além de reforçar a marca e ajudar aquele paciente a procurar novamente os seus serviços, quando precisar de um novo atendimento.

Portanto, quando um paciente tem um cartão de retorno personalizado, com seus contatos, sua logo e sua identidade, ele tem mais chances de guardar esse cartão com cuidado, presando pelas informações que estão contidas nele e pela lembrança da sua marca, do seu nome.

O mesmo ocorre com uma pasta que é utilizada para conter e guardar resultados de exames, um receituário que contém a sua identidade, entre outros elementos capazes de conter em sua papelaria personalizada.
Hoje em dia sabemos como é difícil trabalhar sem um material de papelaria personalizado.
Na área da saúde, dar a sua identidade para esses materiais de uso diário é o diferencial para ser lembrado por seu cliente, ou até mesmo, para trabalhar o seu marketing pessoal e institucional com os pacientes que chegarem até o seu consultório.


Entendendo essa necessidade das clínicas voltadas para a área da saúde e a nossa experiência voltada nos itens essenciais que utilizam, criamos a nossa linha de Papelaria:

tit-diamante

Classificada pois: Uso de impressão colorida na papelaria, podendo usar impressão total na pasta/envelopes, sem restrições de fundo branco e sem restrições de design gráfico. Ou seja, você tem maior liberdade para personalizar os materiais.

tit-ouro

Classificada pois: Uso de impressão colorida na papelaria, porém deixando o fundo do material sem cor, ou seja, fundo branco, isso torna a papelaria super personalizada ainda mantém a opção de colorida, porém por ser fundo branco há um melhor custo benefício.

tit-prata

Classificada pois: Uso de 01 ou 02 cores em toda impressão, ou seja, enquanto a papelaria diamante e ouro usa todas as cores possíveis, a prata faz uso de 01 ou 02 cores na máquina, na qual muitas das vezes o seu logotipo é usado apenas 02 cores e você pode ganhar vantagem ao imprimir os demais itens e assim ter economia no orçamento final, sem deixar de lado a personalização da sua marca. (Fazemos muitas clínicas nessa opção).

tit-bronze

Classificada pois: Uso de 1 ou 02 cores na impressão, porém sem a famosa ‘sangria’ - termo muito comum para nós do ramo gráfica - sangria quer dizer que a cor ou a arte não pode chegar no final do corte, bom, mas isso nós podemos analisar para você tranquilamente. Mas para deixar explicado, a bronze, é restrita em design de arte, mas sem dúvidas consegue registrar a sua marca em cada item, deixando super econômico e ainda personalizado.

papelaria

Envie seu material ou logotipo para nossa análise!

Faremos um estudo e apresentaremos quais as linhas que sua identidade se encaixa. Nossa visão é oferecer custo benefício, é oferecer nosso conhecimento de cores/personalidade para o seu nome, podendo manter ao longo de anos nossa parceria e credibilidade.