Diferentes estilos para montar o seu material de papelaria

Quando se fala em material personalizado para escritório, muitas pessoas ainda têm dúvidas e podem acabar achando que investir nesse tipo de material pode custar caro.

Na Gráfica Seixas nós temos diferentes estilos para que você consiga montar o seu material de papelaria dentro do seu orçamento.

Estilo Clássico de material de papelaria

Para aqueles que estão com o orçamento curto, mas não querem abrir mão de cartões, envelopes, pastas e cadernos personalizados, temos o estilo clássico de impressão.

Esse tipo de material conta com impressão apenas na frente e com verniz total. Os folhetos podem ser feitos em papel mais fino, como o 90g, geralmente com uma cor de impressão. O estilo clássico permite que você faça blocos internos, blocos de pedido, blocos de orçamento, ficha de cadastro, boleta de vendas – principalmente para lojas de roupas. E impressão de Tags clássicas, em papel couche 250g, com verniz total, impressão apenas frente.

Estilo fino de material de papelaria

Esse estilo de impressão para os seus materiais é um intermediário, ele leva algumas técnicas de enobrecimento, dando um acabamento e qualidade melhores para o seu material. Nesse estilo se enquadram os cartões de visita com laminação fosca e verniz localizado, cortes com cantos diferenciados, envelopes com impressão colorida, pastas para contratos com impressão coloridas e técnicas de enobrecimento como a laminação fosca.

Também é possível imprimir blocos de orçamento coloridos, papel timbrado personalizado, receituário personalizado, com trabalho de cores e design especiais para cada cliente individual.

Estilo nobre de material de papelaria

O estilo nobre para impressão dos materiais de papelaria tem um custo um pouco maior do que se o cliente optar pela impressão clássica, mas se diferencia muito na hora de uma apresentação para seu possível cliente.

Para esse estilo de impressão utilizamos material de alta gramatura, folder em couche 300g, com laminação fosca e verniz localizado, cartões de visita com textura e relevo seco, americano ou hot stamping. Pastas com aplicação de laminação e verniz localizado, papel timbrado mais grossinho e resistente, envelope com impressão frente e verso em alta gramatura, Tags para roupas e acessórios também ganham acréscimo de hot stamping, entre outras técnicas de enobrecimento que deixam o seu material ainda mais personalizado e com a cara do seu negócio.