Pasta corporativa personalizada: por que fazer a sua?

Você já foi para uma reunião com um cliente, ou precisou entregar um contrato e documentos e não tinha uma pasta corporativa personalizada com o logo, as cores e a identidade visual da sua empresa?

Pois é, muita gente já passou por isso. Como material de uso diário, a pasta corporativa personalizada acaba tendo mais usos do que apenas entregar contratos e documentos.

Pasta corporativa usada em escritório de advocacia, vejam a sobriedade e elegância que o impresso ganha.

Ela também é usada como opção de brinde em eventos, quando a empresa entrega um material de apoio em seu interior para possíveis clientes, em congressos, seminários e inspira muita credibilidade e confiança na sua marca ou negócio.

Aqui na Gráfica Seixas nós temos muitas ideias e adoramos personalizar a sua pasta corporativa. Entendemos que além da imagem profissional, é importante apresentar para nossos clientes uma impressão de qualidade.

Por isso, trabalhamos inclusive com técnicas de enobrecimento para a impressão da pasta corporativa personalizada.

 

Pasta corporativa personalizada com técnicas de enobrecimento

Dessa forma, damos ao cliente a opção de diferenciar ainda  mais o seu impresso, dando ainda mais nobreza para o material.

Para maior durabilidade da pasta, também indicamos uma laminação fosca em todo o material, o que evita que acabem surgindo rachaduras no ponto da dobra, além de verniz localizado, ou hot stamping, assim como relevo americano ou seco, caso o papel da impressão da pasta seja um de maior gramatura.

Hoje em dia contamos com uma série de produtos em nosso portfolio, de diferentes empresas que já entenderam que ter a sua pasta corporativa personalizada é muito importante para a imagem que a mesma deseja passar para outras pessoas.

Criamos pastas para:

  • Profissionais da saúde
  • Imobiliárias
  • Escritórios de Advocacia

Entre outros segmentos que acabem surgindo no mercado, pois a pasta é um item muito versátil e pode ser aproveitada como material de papelaria de diferentes empresas.

Então peça o seu orçamento, entre em contato e tenha você também o seu material personalizado!