Impressão de brindes para clientes é uma forma de marketing

Feiras, eventos, palestras, e Workshops são grandes oportunidades de Networking e quando sua empresa entrega um bloquinho personalizado para o cliente em potencial, ela está realizando uma ação de marketing.

Os bloquinhos e cadernetas serão usados e, sempre que o cliente fizer a anotação, irá se deparar com a sua marca, promovendo o reforço da mesma.

Você pode investir ainda mais, personalizando até mesmo a caneta que será entregue. Em palestras e Workshops, essa ação de entregar a caderneta e a caneta já se tornou fundamental, pois durante esse evento, o seu cliente em potencial irá registrar anotações no seu material, que lhe será útil, e por isso, um maior valor será atribuído ao brinde.

Por isso vale a pena investir na impressão de brindes para clientes. O mimo certo no momento certo é capaz de causar um impacto muito positivo na sua imagem e se torna uma ação de marketing com um custo baixo, em relação a outras existentes no mercado.

Assim como as agendas, os cadernos personalizados são sempre úteis e serão usados em algum momento pelos clientes que têm o hábito de manter registros e anotações sempre a mão.

Seu caderno personalizado pode ser feito em papel couchê com laminação fosca, com capa dura e hot stamping na capa, ou verniz localizado para dar destaque a sua logo ou ao seu nome.