Cartões de visita são a alma do seu negócio

Sabe quando dizem que a primeira impressão é a que fica? É bem isso mesmo. No mundo dos negócios, o cartão de visitas cumpre o papel de mostrar a primeira impressão sobre um serviço, empresa ou pessoa.

Por isso, aqui na Gráfica Seixas nós cuidados com muito capricho e criatividade dos cartões de visita, buscando entender o tipo de negócio que nossos clientes fazem e qual a melhor identidade visual para ser proposta em um cartão que irá se espalhar para os quatro cantos da cidade e servirá até como ferramenta de marketing pessoal de nosso cliente.

Diferentes tipos de cartões de visita, para diferentes negócios

Durante nossos anos no mercado, já criamos todos os tipos de cartões, desde os mais sóbrios e sérios, até os mais criativos e finos.

Quando você entrega um cartão de visitas bonito e chamativo para alguém, geralmente esses cartão diferenciado será guardado e num momento futuro, quando essa pessoa para quem você o entregou precisar dos seus serviços, as chances de ter mantido o seu cartão e entrar em contato são muito grandes.

Recebemos inúmeros cartões de visitas todos os dias de pessoas, mas quantos deles nós realmente fazemos questão de manter?

São poucos, porque temos a tendência de manter apenas aqueles que nos serão úteis, ou que nos chamaram a atenção.

Portanto, o processo de criação do seu cartão de visitas precisa ser muito bem pensado e elaborado. Ele tem que casar perfeitamente com o serviço que você vende.

Só assim você será capaz de ter um cartão que represente a alma de seu negócio e cumpra o propósito de fazer o cliente em potencial se lembrar de você.

Atendemos diversos tipos de empresas e de profissionais liberais que desejam entregar um cartão de visitas de qualidade para seus possíveis clientes! Entre em contato com a gente através de nosso telefone e cuide você também da sua primeira impressão. 16 3961-2221 | 3961-2707.