Acessórios para casamento: como eles levam mais amor

Você já notou como os noivos passaram a personalizar cada vez mais sua festa de casamento, demonstrando toda sua identidade para seus convidados e ainda oferecendo mimos e delicadezas que são capazes de encantar qualquer pessoa? Pois é, os acessórios para casamento conseguem transmitir exatamente essa ideia. Desde a personalização e impressão do seu cardápio,…

Confira os convites de casamento tradicionais

convites de casamento tradicionais

Muitas noivas que sempre sonharam com o casamento optam por realização de festas tradicionais, sejam elas grandes ou apenas para amigos e familiares mais íntimos. No entanto, seja a sua festa de maior ou menor porte, os convites de casamento tradicionais são os mais usados para passar a mensagem de como será a sua festa…

O que escrever no convite de casamento?

o que escrever no convite de casamento

Estamos estreando em nosso blog, uma série de posts relacionados ao universo de convites de casamento, o qual temos muito prazer em trabalhar. Uma das principais dúvidas de nossas noivas que chegam até a Gráfica Seixas é o que escrever no convite de casamento. Essa dúvida é comum, pois nos últimos anos para cá, noivas…

Convites de Casamento Florais, veja modelos lindos para se inspirar

convites de casamento florais

O uso do floral sempre remete ao romantismo e à delicadeza. Aqui na Gráfica Seixas temos percebido uma tendência na hora da escolha de convites pelas noivas, que são os convites de casamento florais. Independente do tipo do papel escolhido pelos noivos, os convites de casamento florais conseguem transmitir toda a elegância e sofisticação, com…