Impressão: por que fazê-la sempre no mesmo lugar melhora o seu material gráfico

Hoje nossa dica vai para aquelas empresas ou empresários que costumam imprimir os documentos e materiais em diferentes locais.

Muitas vezes essas empresas ou empresários acabam, por falta de hábito ou conhecimento, imprimindo seus materiais em diferentes gráficas.

Quando isso acontece, o risco das cores não saírem as mesas da impressão anterior, assim como o papel ser diferente e sua identidade visual não ficar igual é muito grande.

Utilizar a mesma gráfica garante um padrão em suas impressões

Isso acontece porque quando você utiliza diferentes gráficas para imprimir os seus materiais, elas não têm como saber o padrão usado em sua primeira impressão, que tipo de papel você preferiu da última vez, quais foram as cores exatas que resultaram após o trabalho, entre outros problemas.

Garanta o seu padrão de impressão e evite dores de cabeça

Por isso, aqui na Gráfica Seixas, nós mantemos provas impressas de nossos diferentes clientes para evitar que esses problemas ocorram em uma próxima impressão.

Trabalhamos dessa forma para priorizar a qualidade e padronização de nossos clientes quando nos procuram.

Afinal, não tem nada mais decepcionante do que mandar reimprimir suas pastas e envelopes e eles virem em um tom errado de amarelo.

Ou receber uma segunda leva de cartões de visita mais frágeis, porque você não se lembrava da qualidade do papel utilizado e a nova impressão foi feita em um papel de qualidade inferior.

Impressão no mesmo local evita erros e economiza tempo e dinheiro

Além das empresas perderem tempo e dinheiro com esse tipo de erro, um material desses repassado para frente, na hora de ser entregue aos seus clientes, pode causar estranhamento.

Por isso nossa dica é: concentre suas impressões sempre no mesmo local. Nada melhor do que trabalhar com quem já sabe tudo sobre sua identidade, suas necessidades em materiais de papelaria e ainda cuida para lhe entregar produtos sempre no mesmo padrão!

Estamos à disposição para tirar essas e outras dúvidas que possam surgir no momento de contratar uma Gráfica para realizar esses e outros serviços. Ligue para a gente. 16 3961-2221 | 3961-2707.