6 razões para você ter o seu papel timbrado

Muitas pessoas têm dúvidas sobre a importância do papel timbrado para seu negócio.

Nós da Gráfica Seixas trabalhamos há anos criando e personalizando material em papel timbrado para nossos clientes e hoje vamos listar as razões para ajudá-lo a entender como é importante ter em seu escritório esse tipo de produto de papelaria.

O material timbrado é algo para ser levado em consideração por diversos tipos de profissionais liberais, como médicos, dentistas, advogados, psicólogos, engenheiros, arquitetos, que gostariam de causar uma boa impressão e transmitir confiança aos seus clientes.

1 Mostra capricho e solidez da empresa

Receber documentos que venham em envelopes ou papel timbrado mostra que você como empresário se preocupa com a apresentação que fará diante de seus clientes.

2 Valoriza e destaca sua empresa

Consequentemente, esse capricho valoriza a sua empresa e faz com que ela se destaque perante outras que não tenham o mesmo cuidado em oferecer papel timbrado.

3 Ajuda a divulgar seu logotipo, nome e marca

Quando uma pessoa guarda o seu envelope timbrado, por exemplo, ou sua pasta, ela sempre terá seu logo em mente quando for manusear aquele material e se lembrará de você.

4 Certifica procedência

Ter um material timbrado ajuda a pessoa que o receber saber se os documentos enviados é mesmo da sua empresa.

5 mais segurança e confiabilidade

O cliente se sente mais seguro quando recebe correspondência ou documentos por meio de papéis timbrados, ele passa a confiar mais na sua empresa e dar crédito ao seu trabalho.

6 Diferença entre você e o concorrente

Muitas vezes o cuidado com os materiais timbrados vai ser a primeira diferença a ser notada entre você e o seu concorrente. A primeira impressão é tudo, portanto, seus produtos de papelaria personalizados vão ajudar você a se sobressair no ramo em que você atua.

Gostou das nossas dicas? Se tiver dúvidas sobre como montar os seus materiais utilizando o papel timbrado liga para a gente que teremos o maior prazer em te ajudar. 16 3961-2221 | 3961-2707.