Papelaria personalizada para profissionais da saúde

Seja você dentista, médico, ou profissional da estética; existe algo em comum que todos precisam para melhorar suas estratégias de marketing de consultórios: investir na sua identidade de alguns impressos que são indispensáveis para clínicas e hospitais.

Receituários personalizados, assim como cartões de visita, de retorno, envelopes, pastas e até mesmo CD e DVD fazem parte dessa lista de materiais indispensáveis para a construção da boa imagem da sua clínica ou consultório.

O investimento nesse tipo de material faz transparecer profissionalismo e qualidade do trabalho prestado. Nós da Gráfica Seixas personalizamos papelarias corporativas há alguns anos e sabemos da importância desse materiais para o setor da saúde.

Entenda mais sobre cada item:

Blocos de receituários

Já explicamos aqui no blog a vantagem do profissional de saúde personalizar e imprimir o seu bloco de receituário em gráficas. Muitos profissionais ainda fazem a impressão do seu receituário dentro do consultório e a qualidade gráfica é visivelmente inferior.

Modelo elegante e feminino para seu material gráfico de sua clínica de estética.

Cartões de visita

Muito utilizados para prospecção de novos clientes, os cartões de visita são responsáveis por passar a primeira impressão do seu negócio e dizem muito sobre a sua identidade visual. Além disso, os cartões possuem informações relevantes para os pacientes.

Você ainda pode aproveitar esse cartão e usar seu verso como lembrete ao paciente de sua próxima consulta.

Modelos finos e sofisticados de identidade visual.

Pastas

As pastas possibilitam que seus pacientes carreguem exames e documentos com comodidade, sem que estes papéis amassem, molhem ou sofram qualquer tipo de desgaste. Isto demonstra zelo e profissionalismo. Também ajudam você a manter um padrão de organização dentro do seu consultório ou clínica.

Modelo de material gráfico que pode ser adotado por profissionais da saúde.

Envelopes

Envelopes estão sempre em circulação, seja com correspondências, documentos, relatórios ou, no caso de profissionais da saúde, com prescrições e resultados de exames. Por isso ter o seu envelope em papel timbrado é uma ótima opção para reforço de sua marca.

Produzimos aqui na Gráfica Seixas todos esses materiais de papelaria e muito mais. Entre em contato e peça um orçamento!