Itens de papelaria corporativa

Muitas empresas sempre ficam na dúvida quando pensam nos itens de papelaria corporativa nos quais devem investir.

Por isso, a Gráfica Seixas trouxe hoje uma lista desses itens de papelaria corporativa que são indispensáveis para qualquer empresa e negócio, independente de seu tamanho.

Se a sua empresa vende artigos e produtos, uma das primeiras coisas que você pode ter em mente é a montagem de um catálogo, que leve sua identidade visual e informações importantes para ajudá-lo a concretizar uma venda.

Veja os cinco itens de papelaria corporativa indispensáveis para qualquer empresa:

Cartões de visita

São a alma da sua empresa, o primeiro contato que o cliente terá com seu negócio, pode ser usado em feiras e eventos para troca de networking e cumpre o papel de passar todos os contatos para aquele cliente lhe encontrar. Incluindo suas redes sociais, hoje indispensáveis para qualquer comunicação empresarial.

Folder e Flyer

Mais do que o cartão de visitas, as peças como folder e flyer surgem como uma ação de marketing da sua empresa e são itens de papelaria corporativa muito usados, principalmente se você comparece em feiras empresariais.

Esse material permite que você apresente produtos, informações que lhe ajudarão a vender sua empresa, sua ideia, ou seus serviços e, por isso, é preciso sempre tê-los em mãos, para que eles sejam o seu suporte em uma negociação com futuros clientes.

Envelopes personalizados

Ter o seu envelope personalizado para enviar documentos, sejam por meio dos Correios ou entregue em mãos passa mais segurança e credibilidade da sua empresa.

Evita que sua correspondência seja apenas mais uma no meio de muitas e dá mais destaque aos materiais que são enviados por meio de um envelope personalizado.

Veja as razões para usar papel timbrado

Papel timbrado

Ter o seu papel timbrado, assim como o envelope personalizado, trabalha a confiança da sua empresa. No entanto, o papel timbrado é usado para agregar maior impacto visual entre seus clientes.

Eles são utilizados para comunicados, orçamentos, correspondência e documentação e são muito úteis em qualquer segmento de negócio.

Agendas

Muitas empresas usam a criação de agendas personalizadas como ação de marketing, presenteando aqueles clientes mais especiais, ou ainda selecionando potenciais clientes para enviá-las.

Agendas são úteis na área empresarial e praticamente todo empresário, empreendedor ou pessoa comum mantém a sua. Portanto, saber que aquele determinado cliente usará um material com o seu logo e suas informações o ano todo é um grande diferencial e aposta certa para ser lembrado.

Então já sabe! Se for personalizar os itens de papelaria corporativa para sua empresa, é só procurar a Gráfica Seixas!