Pasta para exames para o seu consultório ou clínica

Personalizar o seu material de papelaria médica é um dos assuntos que nós da Gráfica Seixas já tratamos aqui no blog, explicando sua importância e os benefícios que os profissionais acabam tendo, quando passam a transmitir mais credibilidade e confiança, através do seu material personalizado. Investir na pasta para exames e raio-X é uma dessas opções que agregam um diferencial para o seu serviço.

As pastas para exames e Raio-X são muito usadas em clínicas e consultórios médicos. Quando você faz um exame, já imaginou se lhe entregassem os resultados em papel pardo simples?

Certamente você ficaria com uma má impressão, correto? É isso o que acontece quando você se descuida dos seus materiais gráficos e não investe em uma pasta para exames e Raio-X.

Pasta para exames demonstram cuidado e zelo

Esse tipo de material é muito importante para o cliente. Ele vai manusear o resultado de algo importante para a saúde dele. Oferecer a pasta personalizada, com o seu logotipo, seu endereço, seus dizeres, é um cuidado que você está demonstrando ter para com esse cliente.

A pasta para exames e Raio-X pode ser de vários tamanhos e o papel utilizado também pode variar em gramatura e acabamentos nobres.

Se for uma pasta para proteger o exame, um papel de gramatura mais firme é o mais indicado. É importante também que a pasta tenha laminação fosca, para garantir uma maior resistência.

Você ainda pode inserir um bolso nessa pasta, tornando-a um material ainda mais importante, pois permitirá que o seu cliente guarde o seu cartão dentro dela, seu cartão retorno, um CD com o exame de imagem, entre outras funções.

Se você já percebeu que a pasta para exames e raio-X são importantes para o dia a dia do seu negócio, ligue para a gente e agende um horário de atendimento. Vamos personalizar a sua pasta da melhor forma possível!