Etiquetas que personalizam o seu produto e o seu negócio

As etiquetas são peças muito importantes para personalizar um produto e passar credibilidade para o cliente que está adquirindo, seja uma peça de roupa, uma bijuteria, ou um objeto de artesanato.

Muitas empresas do Brasil todo já perceberam o quanto as etiquetas são capazes de agregar valor ao produto e começaram a personaliza-las para se destacarem.

Lojistas que revendem ou fabricam suas próprias peças de roupa perceberam que colocar as instruções de uso em suas etiquetas, ou mesmo as instruções de troca e garantia davam mais credibilidade a sua marca, passavam mais confiança ao cliente e ainda ajudavam a organizar políticas de troca por exemplo.

Modelo de tag em que foram inseridas as redes sociais do lojista

Etiquetas já são usadas por diversos segmentos

Empreendedores que começaram a vender bijuteria sentiram a necessidade de personalizarem etiquetas para que as peças fossem com sua identidade visual, seus contatos, suas redes sociais e assim, fizesse o cliente entender que não estava só comprando uma peça de bijuteria específica, ele estava também comprando a sua marca, o seu cuidado e a sua dedicação.

Algumas etiquetas para bijuteria tinham dicas importantes de conservação da peça, ou informações de troca que se tornavam bem-vistas pelos clientes.

Dessa forma, elas ganharam muito espaço no mercado, tornaram-se um diferencial de produto e passaram a funcionar até mesmo como uma estratégia de marketing de venda, carregando os valores do negócio.

Personalize sua Etiqueta e conheça a nossa loja Online

Por isso, a Gráfica Seixas tem a maior preocupação em personalizar a sua etiqueta para que ela atenda e transmita todas as ideias e conceitos que você precisa para o seu cliente.

Ao longo dos anos já fizemos diferentes modelos, já ousamos em empregar técnicas de enobrecimento para modelos mais sofisticados e elegantes de etiquetas, tudo para que elas sejam exatamente o que nossos clientes esperam.

Estamos com uma loja Online de Etiquetas ou Tags agora, para facilitar ainda mais a sua compra. Elaboramos um material inteirinho sobre o nosso site de vendas, que você pode conferir clicando no link. Esperamos que sua tag seja linda e traga todo o valor que o seu produto merece!