Cartão de visita: como melhorar sua imagem pessoal

Investir no seu cartão de visita é o primeiro passo para realizar um marketing pessoal bem-feito. Muitas pessoas, sejam elas empreendedores, empresários e prestadores de serviços sabem da importância que o cartão de visita tem na apresentação ao cliente.

O tato, um dos nossos sentidos, é responsável por levar impressões ao cérebro que podem ser boas, ou ruins. Quando você entrega um cartão de visita para um cliente em potencial, ao receber o seu material ele irá avaliar a textura, as cores, a tipografia, o logo e depois suas informações.

Por isso, entregar cartões de visita desatualizados, com telefones antigos, com rasura no verso, feitos em papel de baixa qualidade, com gramatura mais fina e mais sujeito à dobras e etc é ruim para sua imagem pessoal, ou para a imagem do seu negócio.

Cartão apenas com relevo seco, como técnica de enobrecimento.

Se o seu cartão de visita está desatualizado, esse é momento de inovar e se destacar

Aqui na Gráfica Seixas o cartão de visita é um dos trabalhos que mais realizamos para nossos clientes e, por isso, ao longo dos anos desenvolvemos modelos inspiradores e muito sofisticados, que transmitem elegância, credibilidade e conseguem ir além, do que só cumprir o papel de informar os seus contatos para seus clientes.

Para dar vida para os cartões, trabalhamos com algumas técnicas de enobrecimento que são fundamentais para o destaque que eles precisam ter.

Cartão com relevo seco e verniz localizado dá elegância à peça

Hoje em dia está em alta usar Hot Stamping no cartão de visita, ou acabamentos como relevo seco. Mais do que apenas o verniz localizado, esse tipo de enobrecimento traz um charme especial para a peça.

Para ser ainda mais criativo, temos os cortes especiais para os cartões. São facas criadas para cada formato de cartão criativo e diferenciado.

Qual a importância dos cartões de visita

Cortes diferentes para fugir do padrão

Então agora você já sabe. O seu cartão de visita merece cuidado especial para que transmita exatamente o que você precisa! Venha até a Gráfica Seixas, amamos criar os cartões que mais combinam com nossos clientes.