Impressão de folder: quando fazer?

Hoje a nossa dica é para você, empresário que precisa vender os seus produtos, divulgando mais detalhes e diferenciais do mesmo em um material impresso. Certamente você já pensou nos folders como materiais, mas você sabe quando a impressão de folder é indicada?

Esse material serve como mídia impressa para o seu negócio. Você pode criá-lo tanto para apresentar a sua empresa, quanto para apresentar uma linha de produtos específicos.

A impressão de folder pode ser de grande ajuda se você tiver um time de vendedores e precisar que eles argumentem melhor com os seus clientes, ou entreguem um material com informações adicionais para os mesmos.

Impressão de folders para eventos

Outra forma de usar o folder ao seu favor é levá-lo para distribuição em eventos, feiras e workshops.

Nesses locais, em que o networking é muito grande e as possibilidades de negócios crescem, entregar um folder bem elaborado pode ajudar o seu poder de venda a crescer.

Impressão de folder o tipo de material

O folder pode ser impresso em papéis de diferentes gramaturas, além de ganhar alguns acabamentos nobres que o deixam ainda mais chamativo, como aplicação de hot stamping e verniz localizado.

Lembre-se, ter esse material gráfico como apoio pode ser o diferencial que você precisa para fechar um negócio ou convencer um cliente!

Entre em contato e consulte os nossos orçamentos!