O que escrever no convite de casamento?

Estamos estreando em nosso blog, uma série de posts relacionados ao universo de convites de casamento, o qual temos muito prazer em trabalhar. Uma das principais dúvidas de nossas noivas que chegam até a Gráfica Seixas é o que escrever no convite de casamento.

Essa dúvida é comum, pois nos últimos anos para cá, noivas mais modernas e criativas começaram a optar por dizeres nos convites em que os próprios noivos estão convidando para a festa, então bate aquela dúvida: quem convida não é os pais dos noivos?

Convites tradicionais e convites mais modernos

O que escrever no convite de casamento vai muito do gosto pessoal do casal, porém, se você tem a intenção de ser mais tradicional e formal, optar por inserir os nomes dos pais logo no início do convite com os dizeres que são eles que convidam para o casamento dos seus filhos é o ideal. Vejam esses dois modelos que separamos.

No entanto, nada impede que o casal convide, com a benção dos pais, como no modelo abaixo.

O convite ainda pode levar alguma mensagem aos convidados. Se o seu casamento for uma cerimônia religiosa, passagens bíblicas e versículos que tenham significado para o casal são indicados.

Algumas noivas preferem o uso de poemas e frases que reforçam a ideia de união e do amor. O critério de decisão é muito pessoal, vai da escolha de cada casal.

Aqui na Gráfica Seixas temos uma série de modelos, cada um mais lindo do que o outro para que você encontre exatamente o que dizer no convite do casamento.

Agende um horário e venha nos fazer uma visita para conhecer de perto todo o nosso amor em forma de papel!

Leave a Comment